A SOLUÇÃO

 

O Mining Control é um software de despacho e gerenciamento de equipamentos aplicado a mineração.

 

Com ele é possível gerenciar de forma ONLINE os indicadores operacionais e alocação de equipamentos na mina.

 

Sua função é fornecer um diagnóstico completo dos equipamentos e operadores, possibilitando ao gestor embasamento técnico na tomada de decisão, com foco em redução de custos e aumento de produtividade.

MINING CONTROL MANAGER

Através do Mining Control Manager é possível configurar a lógica de sua mina de forma intuitiva e prática. Cadastre o fluxograma de sua operação, operadores, equipamentos, códigos gerenciáveis, tipos de litologia, carga média dos caminhões, entre outros parâmetros.

MINING CONTROL MOBILE

Com uma interface amigável e intuitiva, o aplicativo Mining Control Mobile permite coletar todas as informações necessárias para gerenciar sua mina, muitas de forma automática, sem interação com o operador.

MINING CONTROL REPORT

O Mining Control Report fornece ao usuário dashboards com diversos relatórios analíticos, permitindo visualizar as informações em tempo real de forma intuitiva e prática para a tomada de decisão imediata, bem como analisar estatisticamente os dados históricos para a tomada de decisão estratégica.

MINING CONTROL DISPATCH

Através do módulo de despacho do sistema Mining Control, é possível visualizar a localização dos equipamentos em tempo real, bem como a alocação dos caminhões Origem x Destino, permitindo a otimização dos ciclos e tomada de decisão em tempo real.

MINING CONTROL FUEL

Através do módulo Mining Control Fuel é possível gerenciar os abastecimentos dos equipamentos, com alertas visuais de nível de tanque e dashboards analíticos de consumo de combustível.

MINING CONTROL CONTRACTOR MANAGEMENT

O módulo Contractor Management do Sistema Mining Control permite a gestão de custos e DMT por faixas de empresas terceirizadas de lavra, proporcionando a ambas as partes maior transparência, gestão e aderência nos contratos.

MINING CONTROL GRADE CONTROL

De forma prática e usual, o módulo Mining Control Grade Control permite ao usuário o controle de teores por frente de lavra e por ponto de destino, otimizando a blendagem entre frentes e alimentação da planta de beneficiamento.